Skip to content

2 anos de namoro!

17/12/2008

Hoje eu e o Henrique fazemos 2 anos de namoro!

Nos conhecemos numa clínica de fisioterapia… Eu fui paciente por conta de um problema na coluna, e ele era o estagiário que me atendeu só duas vezes… A ente mal conversou nesse tempo, e minha fisio acabou, melhorei do meu problema, mas ele não me saía da cabeça… O que eu sinto por ele desde o começo é uma coisa estranha… Muito forte desde o primeiro instante!

Minha tia, que também foi paciente, pediu o orkut dele, e ele passou… Eu adicionei e ele me passou o msn dele… Começamos a conversar… Nada demaaaaais… Eis que um dia ele descobriu que eu tinha um fotolog, ai ele foi fuçar, justo no post da maldição do coelho, onde eu tinha que revelar 5 segredos… e um deles é que eu estava apaixonadinha… E desde este dia ele começou a querer saber quem era…

No nick dele estava um trecho da música da Cássia Eller – All Star: “Estranho seria se eu não e apaixonasse por você”… E eu começei a querer saber quem era também… Então começamos com jogo de dicas… Foi suuuper divertido, e eu fiquei super curiosa!

Dia 10/11/2006 nos falamos pela primeira vez no telefone… Ficamos 40 minutos! E decidimos ir ao cinema no dia seguinte!

Dia 11/11/2006 fomos ao cinema, e veio o assunto das dicas… Ai ele me falou e me beijou … Depois, quando era a minha vez de falar eu fiquei com tanta vergonha que não falei, ai ele me beijou denovo!

Desde então estamos juntos!

Eles estava esperando um dia especial pra me pedir em namoro… Ele ia pedir dia 16/12/2006, que foi o dia do meu espetáculo do ballet (porque depois íamos sair para jantar, mas acabou muito tarde, ai não deu…), ai dia 17 fomos ao cinema e depois ao Viena (rodízio maravilhoso que eu recomendo!)… Ai ele pediu!

Amo muuuito ele, e sei que ele nem vai ler isso (ele mal entra na internet), mas tudo bem… Queria expressar um pouco do amor que sinto por ele! Nunca senti isso por ninguém, e sou muito feliz!


Foto do Ano Novo 2007/2008

Beeijos!

Boa noiteee!

No comments yet

Deixe um comentário

