Skip to content

“Ano ruim”, provas e novas aquisições!

28/11/2008

Voltei antes do que eu tinha falado!

Isso porque ainda tenho mais três provas semana que vem! Hehehe!

Primeiramente gostaria de agradeçer aos inúmeros comentários! Foi só eu falar que ninguém comenta aqui que eu recebi 17 comentários! Muito obrigada mesmo!

Agora vamos direto ao assunto….

Refletindo hoje com o pessoal da sala, este não foi um ano muito bom, principalmente de agosto para cá… Esta semana nossa professora perdeu o bebê e o namorado de uma colega de sala morreu em um assalto. Todos ficamos sabendo hoje do falecimento dele… E todos ficamos completamente desanimados para as provas… Mesmo que a gente não conheça ele e nem muito bem ela, ninguém espera que essa tragédia aconteça com ninguém, e querendo ou não, para quem tem namorado, acaba se imaginando na mesma situação… Eu, sinceramente, não saberia o que fazer ou o que pensar! Deve ser uma situação muito ruim! Infelizmente ele morreu em um assalto, com um tiro nas costas onde a bala foi parar em seu coração, e ele morreu na hora… Tudo isso porque um amigo dele reagiu ao assalto, e foi a vida dele que foi tirada…

Tirando essas duas coisas, as pessoas estão cada vez mais estressadas em geral, pois a vida está exigindo cada dia mais de todos… Não só com essas duas pessoas que eu citei acima aconteceram coisas ruins… Uma mulher da minha sala bateu o carro, sua irmã quebrou o pé, sua mãe está com problemas de saúde, outra menina torceu o pé e rompeu ligamentos, eu tive depressão (e nem sei se tenho ainda), meu pai teve pneumonia e teve até que ficar internado, tive muitas brigas com o Henrique (sem motivos importantes, mas que me fizeram ficar sem saber o que fazer), minha prima mais nova caiu de cabeça andando de bicicleta e não se lembra do que aconteceu (e provavelmente não se lembrará nunca, pois isso é normal nessas situações), a Lili (minha hamster) fraturou a patinha (e agora tem 3 patas)…. Enfim, posso dizer que foi um ano bem difícil…. Mas são nessas situações em que a gente mais tem que mostrar que somos fortes…. Temos que mostrar a nossa capacidade de superar as coisas…. Por mais difícil que seja!

Bom, após essa reflexão toda, vamos mudar de assunto e falar de coisas boas! (ou não tão boas… hehehe!)

Essa semana começaram as provas! Aiiii!

A primeira foi a de neurologia…. Não foi tão difícil…. Foi uma prova de puro raciocínio! Não fui mal, mas errei a última questão e não me conformo… Mas a gente vai tentar conversar com a professora, pois eu e mais um monte de gente respondeu a mesma coisa que eu, e foi um raciocínio lógico!

Hoje tivemos mais duas provas…. Em ortopedia fui bem, apesar das 30 questões da prova…. hehehe! Em bioética não sei dizer, pois as respostas são muito pessoais, afinal, cada um tem sua opinião sobre os diversos assuntos que a gente abordou nas aulas! Hoje fui ver as apresentações de TCC…. Ai gente, quase chorei imaginando quando eu for apresentar! Tenho certeza que vou chorar demaaaaaaaais! Afinal, eu sou muuuito chorona! Foi bem legal!

Agora vamos as novas aquisições!

Na quinta-feira do feriado fui na decathlon (lugar paradisíaco que estou viciada) comprar uma mochila…. Olha ela aí:


A marca é Geonaute, e foi 40,00! Valeu muito a pena, pois cabe muuuitas coisas, mesmo sendo menos do que a minha mochila “cafeteira” (amigos da escola apelidaram pois ela é grande e parece uma máquina de café na nestlé… hehehe!)

Domingo comprei um tênis branco liiiindo e bem baratinho! (em comparação aos tênis de marca…) Foi 60,00!


Ele tem um detalhe lilás muito bonito embaixo! E é suuuper confortável!

Á, quarta antes do feriado fui visitar meu pai que estava bem doente denovo, e ao voltar, passei numa farmácia do lado do metrô e comprei algumas coisinhas!


(O guaraná eu tinha falado no post passado…) Comprei o creme para pentear da seda Anti Sponge…. É muito bom, eu já usava o condicionador e agora comprei este creme…. Tenho também o creme pra pentear da seda Teens (tenho o laranja e o rosa, e os dois tbém são bons!), esse esmalte é muito bonito…. É meio que um rosinha…. Mas não é tão bom porque sai com muita facilidade…. Você não pode fazer nada por um bom tempo após pintar as unhas com ele… E comprei esse desodorante, pois o Lady Speed Stick que eu estava usando acabou…. Gostei bastante dele…. É bem cheirosinho!

No final de semana comprei um suco da marca Taeq, de abacaxi com gengibre, é beeeem gostoso! Essa marca é muito boa, e tem várias coisas, até shampoo! Comprei também o novo Tic Tac de maracujá…. MUITO bom! Agora preciso experimentar o de acerola (apesar de não gostar de acerola)…

Agora para alegrar a vida de todos, duas fotos do Godofredo, nosso periquito australiano! (A gente cortou as asinhas dele ontem, ai então tiramos ele da gaiolinha)

Lindão né?! Ele adora um carinho no pescoço!

Gravei um vídeo dele ontem, mas ainda não passei pro youtube, então depois eu coloco! Desta vez depois das provas mesmo!

Beeijos e até a próxima semana!

No comments yet

Deixe um comentário

