Skip to content

Níver do meu amor, Presentinhos!

17/11/2008

Oiiii Gente! Tdo bem?! (Sei que qse ninguém comenta aqui, mas é sempre bom colocar um oiii mais animado! Quem sabe atrai visitas né?! hehehe!)

Hoje é aniversário do meu amor! Ele está completando 22 aninhos de vida!

Sábado fomos ao shopping comprar o presente dele… Ele queria uma mochila… Ai fomos na Decathlon (Loja perfeita para quem gosta de esportes… Tem TUDO lá!), mas ele não gostou de nenhuma lá, então ele viu uma na Le Postiche e gostou… É da Wilson…


Bonita né?!

Mas como ele pegou a mais cara e eu disse q pagaria até 100 reais, a gente dividiu em 50% cada um e ficou tudo bem… Hehehe!

Depois fomos ao Bobs porque eu estava MORRENDO de vontade de tomar um ultra big super master milkshake de ovomaltine… Depois fomos comer Donuts porque eu também estava morrendo de vontade! Ai compramos da promoção… Leve 6 e pague 4! Peguei 2 de limão (muuuito gostoso!) e um de brigadeiro! Ele pegou um de banana com canela, de doce de leite e um que também é de brigadeiro, porém diferente do meu… Tava procurando imagem de donuts para colocar aqui e vi num blog que nos EUA dia 6 de junho é o dia do Donut! Hahaha!


Pena que no Brasil (pelo menos em SP) não tem Donuts tão lindos!

Achei uma receita de Donut, quem quiser é só clicar aqui, mas já aviso que não sei se fica bom! Nas férias vou tentar fazer!

Domingo teve churrasco aqui em casa… Uma amiga da minha mãe (e o marido) que mora no interior apareceu aqui 8 horas da manhã de surpresa (bela surpresa, pois normalmente aqui em casa, NINGUÉM acorda este horário aos finais de semana!)… Mas eu e o Rique fingimos que estávamos dormindo! Ai eles saíram para fazer não sei o que e voltaram mais tarde para o churrasco… Eu e o Rique ficamos dormindo a maior parte do churrasco… Sei lá, domingo dá muit preguiça na gente, e a gente fica dormindo o dia inteiro se deixarem! (Tem coisa melhor que dormir?)

Hoje fui pra facul estudar pra prova de neurologia e ficar na monitoria de eletro, já que o pessoal não soube aproveitar os vááários dias de monitoria… Eu e a outra monitora combinamos de ir para dar mais uma oportunidade, mas poucas pessoas apareceram por lá… E não conseguimos estudar tão bem, pois estamos com muuuitas dúvidas!

Depois fui na clínica ver meu amorzinho… Falei parabéns pra ele, falei um oi pras meninas da ortopedia e fui embora… Peguei uma garoa muito gostosa sem guarda-chuva (adoro pegar chuva!) Passei na farmácia e comprei um shampoo novo… Da Palmolive… Eu sempre uso ele, e desta vez acertei no shampoo… É um com a embalagem branca… é de Leite… Muito bom! Comprei um sabonete de bambu e flor de laranjeira (suuuper cheiroso) e cápsulas de guaraná (para ver se realmente funcionam e se eu consigo ficar acordadona nesta época de provas finais!)… Mas comprei do Amazonas e não da Amazônia, e dizem que a última é melhor… Mas R$ 17,50 não dá né?! Pro meu bolso não! Hehehe!

Quando cheguei tinha 2 presentinhos pra mim aqui… da Avon! Ganhei da minha tia Alice uma sombra prata e um pincel pra decorar a unha… Uma graça! (Quando eu decorar a minha unha com ele eu tiro foto e coloco aqui!)

Hoje não teve aula da liga de fisio em saúde da mulher… A professora foi atender um parto…

Amanhã começa tudo denovo… Mas ainda bem que a semana é mais curta!

Agora só volto aqui depois das provas!

Beijos e boa semana (essa, a próxima e a outra também!)

No comments yet

Deixe um comentário

