Skip to content

Halloween!!!

04/11/2008

Oiiii!

Faz um tempo que não escrevo aqui… Pois é, a vida está corrida! A facul está cada vez mais difícil, mil trabalhos a serem feitos, provas finais chegando, e um monte de matérias a serem estudadas! (e o que eu estou fazendo na internet?) Juro que amanhã vou começar a estudar já… 2 matérias por semana e fechou! Dia 26 tem a prova de neuro, e acho que essa vai ser a pior de todas! A sala toda vai se ferrar muito! A segunda pior acho que vai ser de cardiologia e pneumologia, que por sinal tivemos uma prova dessa matéria hoje… Foi em dupla (ODEIO prova em dupla, porque sempre tem um que estuda demais e o outro que estuda de menos), eu garanti mais na parte de pneumologia (doenças pulmonares), e a Nath na de cardio… Só sei que foi muuuito difícil! Se a gente tirar nota maior que a média já está bom! E foi muuuito engraçado, pois a sala INTEIRA colou! (Até eu que não gosto de fazer isso… ) As perguntas estavam confusas demais… Mas, não adianta chorar pelo leite derramado né?! Faculdade é assim mesmo!

Sexta teve festa de Halloween na casa de um amigo do meu sogrinho… A mesma casa que teve a festa junina (não sei se postei aqui comentando, mas tudo bem!)
Fui vestida de bruxinha! Tava com medo de ir com aquela roupa, pois estava de meia arrastão com uma sainha preta (não era tããão curta) e um collant do ballet, e uma blusa de frio, é claro! Meu amor foi de vampiro! A festa foi ótima, dancei taaanto, mais taaanto que fiquei super suada, e a chapinha foi embora… Hehehe! Pena que tive que ir embora logo, porque no dia seguinte ia ter a Jornada Científica na facul, e eu tinha que estar lá às 7h da manhã…
Nosso trabalho ia ser apresentado às 10h até às 10h10′, mas atrasou um pouco, ai começou às 10h19’… Foi bem rapidinho, e deu pra falar tudo o que a gente tava pensando em falar… Eu e a Dani apresentamos, e a Nath trocou os slides… Ganhamos apenas 1 certificado (deveriam ser 3, porque são 3 integrantes [faculdade miserável]), então faremos sorteio pra ver com quem vai ficar, porque eu e a Dani temos interesse em ficar com ele… Hehehe!
Cheguei em casa e CAPOTEI de tanto sono que eu tava… Fiquei todos os dias a tarde na facul, fazendo monitoria extra, porque o pessoal tem prova dia 7 e dia 12 (e 13, eu acho…) Fiquei terça e quinta (quando o normal é ficar de quarta e sexta) das 13h às quase 18h… Mas pelo menos deu pro pessoal estudar!
De noite o Rique veio pra cá, ai fomos no shopping tentar desbloquear o celular dele pra ele cadastrar o chip da Oi (aliás, fiz isso com o meu sexta, e liguei umas 30 vezes pra lá…. Foi horrível!), mas precisava da nota fiscal, e nem eu e nem ele temos mais a nota fiscal dos nossos aparelhos… Então, não deu! E a mulher da Claro disse que pra desbloquear sem a nota fiscal tem que pagar de 50 a 100 reais! Um absurdo, mas tudo bem! Ai voltamos desapontados pra minha casa (depois de comer um maravilhoso potinho de chocolate derretido com morangos) pensando em como desbloquearíamos o chip dele… Ai eu disse que ia pedir pro meu irmão levar a gente de carro na casa dele, já que a prima dele (vizinha por sinal) tem o celular desbloqueado, mas com certeza ele não ia querer… Então falei que se minha mãe me emprestasse o carro a gente ia, mas beeeem devagar, porque eu tenho (muuuito) MEDO de dirigir… Ai falei isso porque achei que minha mãe nem ia emprestar o carro, mas ela emprestou… Ai coloquei o tênis e fomos… Meu Deus do céu! Que medo! Fui bem devagar! 2 carros me ultrapassaram… hehehe! Mas fui! É bom né, só assim vou perder o medo de dirigir! Ai meu amor (que tirou carta na sexta) me ajudou, me deu dicas, pois eu já não lembro de muitas coisas da auto-escola, fora que eles te ensinam a passar no teste né, não a dirigir de verdade… Mas deixamos o chip lá e voltamos! O Rique disse que dava pra ouvir minha respiração de tão nervosa que eu tava!
Domingo acordamos cedo e fomos pra casa dele. Íamos almoçar na casa da Vó dele… Foi muito bom o almoço! Depois fomos pra casa dele e dormimos… Teve a corrida e o Massa perdeu! (Ebaaaa! Bem feito! Não gosto dele!)
Voltei pra casa estressada esse dia, não sei porque, mas voltei… Assisti Dr. Hollywood (de lei!) e dormi!
Ontem fui na casa da minha prima visitá-la (a mais nova)… Domingo ela foi no parque das bicicletas, ai tava andando rápido quando surgiu uma pomba no caminho, ela pra desviar da pomba acabou caindo de cabeça no chão… Resultado, ela está com o rosto ralado (perto da têmpora direita), com o cotovelo direito também, por ter caído de cabeça seu cérebro inchou e ela perdeu a memória de algumas coisas… Ela não lembra do que aconteceu!
Quando minha mãe contou quase tive um infarto, porque por mais que eu ame minhas 2 primas, a menor é o meu xodó… Ai já viu… Quis chorar até… Ela tem 12 anos! Se acontece alguma coisa mais grave com ela eu nem sei o que acontece comigo! Mas ela está em casa, fez exames, e está bem… Só precisa ficar de repouso! Mas que susto viu!
De tarde fiquei estudando pra prova de hoje, e mais tarde fui pra 1ª aula da Liga de Fisioterapia em Saúde da Mulher! Foi muuuito legal! Dia 1º de dezembro acabam as atividades deste ano, e será o dia da apresentação de um artigo que será em grupo… Tem eu e mais uma menina da minha facul e 2 da USP no nosso grupo… A aula de ontem foi legal… Mas eu não estava me sentindo muito bem o dia todo ontem, e lá na liga eu fui piorando… Fui embora de metrô, e no metrô piorei ainda mais… Ai minha mãe foi me buscar no metrô e eu tava bem mal já… Fui pra casa, jantei e deitei… Tirei a temperatuda, estava com 37,7… Inicio de febre, e depois tirei denovo já estava com 38,2 (dez minutos depois)… Tomei um Tylenol e fui dormir, porque meu corpo inteiro estava doendo! Só sei que foi super difícil dormir com febre, fiquei com uns tremiliques por um tempão, e no fim, acho que fui vencida pelo cansaço!

Bom, agora eu estava descançando, porque eu ainda não estou 100% bem… Espero não ter mais febre, senão terei que ir ao médico…

Beeijos e boa semana!

No comments yet

Deixe um comentário

