Skip to content

Comprinhas!

20/10/2008

Hoje fui ao shopping com a minha mãe pra comprar uma calça jeans linda que eu vi… Além de linda, estava barata… 39,99! Hoje em dia é difícil achar calça jeans com esse preço! Comprei na loja Fredy… Lá é tudo baratinho e tem umas coisas mto fofas! Comprei também uma blusinha com listras… Pois eu AMO listras!

O bolso dela é muito bonito… Tem um detalhe bem legal, apesar de eu não gostar dessas coisas…

Ainda no shopping fomos comer no Giraffas. Minha mãe pediu um prato de comida e eu pedi um hamburger, pois como estou doente, não estou com aquele apetite para comer um prato feito… Resultado, demorou muito e o lanche era horrível… Não falo por todos os Giraffas, mas o do Shopping D é péssimo… Não recomendo!

Depois de comer passamos na Antídoto, que é uma loja que eu gosto bastante… Tem uns cremes maravilhosos! Fui procurar um body splash, já que o que eu quero eu não acho… Ai comprei um de melancia, que tem um cheiro muuuito gostosinho! (Na verdade chama-se Água Refrescante)

O que eu gosto muito dessa loja é que eles sempre dão amostras das coleções deles… Ganhei esse de pêra… Vem 2,5 ml, mas dá para usar umas 2 vezes se você passar na mão… Ainda não experimentei esse, mas o de flor de laranjeira e o de chocolate com baunilha são muito bons! Fora que em todas as (2) lojas que eu fui, as vendedoras são super atenciosas e simpáticas! Eu recomendo!

Depois, viemos embora… Aproveitamos para passar no pet shop para comprar a ração da Lili (pra quem não sabe é a minha hamster que não tem uma patinha… A trágica história está à alguns posts atrás…) E aproveitei também pra comprar um novo recipiente pra água, já que ela está fazendo uma molhaçeira danada! E comprei também coisas para o Godofredo, nosso periquito Australiano azul-amarelo-verde-branco! Hehehe!

1. Ração da Lili; 2. Ninho pro Godô; 3. Bebedouro pra Lili; 4. Banheirinha pro Godô…

Bom, é isso… Hoje tô doente, acho até que tive febre, mas passou, agora é ficar de repouso para amanhã acordar bem!

Minha semana passada foi bem produtiva e feliz… Consegui conversar com a minha mãe sobre tudo o que estava me incomodando, e estou muito aliviada! Também tive um FDS muito gostoso com o Rique… Estou muito feliz novamente!

Beijos e boa semana à todos!

No comments yet

Deixe um comentário

