Skip to content

FDS em casa, Endócrino…

22/09/2008

Boa noite pessoas! Tudo bom?! 

Eu vou mais ou menos bem…

Vamos as novidades!

Semana passada foi corrida, teve um monte de coisa pra fazer… Fora que o pessoal começou a ir na monitoria… Ai não tive tanto tempo de passar meu caderno a limpo… E olha que ainda falta muita coisa, principalmente de ortopedia! Mas aos poucos eu vou conseguindo… Sexta teve a prova para entrar na liga de Fisioterapia na Saúde da Mulher lá na USP… Eu tinha falado que fiz esse curso no começo do mês… Fiquei abismada com o nº de pessoas que fizeram a prova… Nem 20!!! Sendo que no curso foram umas 100 pessoas! Melhor assim, pois terei mais chance de passar, se Deus quiser! Quero muuuito, pois meu TCC vai ser na área néh… Seria bom pra conhecer melhor a área…

Nossa, sexta foi o pior dia, acordei com dor de ouvido e garganta… Tudo do lado direito… Tive que ir pra facul e ficar debaixo daquele ar-condicionado o tempo todo… Péssimo… Tivemos aula de ortopedia que por sinal foi ótima, e não tivemos bioética, a professora foi embora pq a filhinha bebê dela estava internada com 39,5 de febre e a sogra da professora falava no telefone: “Ela está bem, mas venha pra cá”… O que você pensaria se te falassem isso?! Eu pensaria algo ruim… Mas acho que ela está bem… Vou saber só na sexta…

No mesmo dia fiquei lá pra monitoria… Almoçei minha lasanha de microondas e fiquei conversando com a Ane de biologia, que é da comissão de formatura… No fim nem falamos de formatura… hehehe! Deu meu horário e eu fui pro laboratório… Foi uma galerinha estudar lá… Foi bom pq relembrei muita coisa e também porque o tempo passou mais rápido! Depois fui pra USP, fiz a prova e vim pra casa… Que hora boa!

Sábado tive monitoria, mas como foi bastante gente, o tempo passou rápido… Ai chegando em casa ví que o pessoal começou a chegar pro níver de 100 anos da minha avó… Foi muuuita gente! Foi bem legal… Minha mãe comprou um monte de salgados gostosos, fora os brigadeiros, bicho-de-pé e beijinhos… E pra completar… 2 bolos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S da Tia Alice! Um de Maracujá e outro de Carolinas… Mais tarde teve o níver da Amandinha que trabalha lá onde eu trabalhava… Fui eu, meu amor e meu irmão… Tomei ponche lá… Nossa, é muito bom! Ficamos pouco, pois estávamos todos cansados e meu irmão ia participar de uma corrida domingo de manhã…

Domingo foi dia de ficar em casa debaixo das cobertas dormindo praticamente o dia todo… E tem coisa melhor pra fazer num tempinho frio e chuvoso como estava domingo?! Eu e meu amor fizemos o almoço! Um macarrão com peito de perú e queijo que ficou uma delícia! Depois que comemos fomos assistir o jogo de futebol na sala, e capotamos de sono denovo… Ai acordamos, comemos docinhos e ficamos vendo tv… Ai ele foi embora de noite…

Hoje tive endócrino… Levei os exames… Os hormônios normalizaram, porém descobrimos que eu tenho uma doença auto-imune que se chama Tireoidite de Hashimoto (clique aqui para saber mais)… Ou seja, tenho anticorpos que atacam minha Tireóide… E isso nunca vai parar… E terei que tomar o remédio para o resto da vida… Fora isso, eu começei a chorar na consulta, ai disse que eu fico triste sem motivo aparente, que choro por qualquer coisa e que estou impaciente com todo mundo, ai ele disse que eu estou com uma leve depressão, e me receitou um remédio para eu tomar durante um mês, e disse para eu fazer alguma atividade física… Então acho que vou fazer academia… Vou falar com meu pai a respeito disso ainda essa semana… Hehehe… Ainda não sei se tomo esse remédio ou se espero pra ver se melhoro sozinha… E ainda mais agora que ele trocou o remédio… É o mesmo pricípio ativo, mas li que algumas pessoas se sentem melhor tomando o remédio de outra marca… Então vamos ver… Vou começar a tomar esse já amanhã…

Bom, é isso… Nã vejo a hora de desligar esse computador, fiquei a tarde toda fazendo trabalho e não aguento mais…

Beijinhos!

Boa Semana! 

No comments yet

Deixe um comentário

