Skip to content

20 anos, Rey Castro, Enfarta Madalena.

14/09/2008

Ooooi gente!

Tudo bom?!

Eu estou bem…

Agora as novidades!

Essa semana foi meu aniversário…Dia 10 de setembro… Como o título já diz, fiz 20 anos… Foi um dia normal… Fui pra faculdade, ninguém me deu parabéns, tinham esquecido… Ai uma amiga lembrou e deu parabéns, ai todo mundo começou a dar depois… Até cantaram parabéns! Fiquei com muita vergonha… Fiquei roxaaaa! Ai fique de tarde na monitoria… Fiquei fazendo trabalho sobre lesão medular com uma amiga minha, e depois fui pra casa…

Chegando em casa fiz brigadeiro… E o pior é que ele não esfriava e não endurecia… Tava muuuuito calor! Cheguei até a secar ele um pouco com o secador de cabelo! Hahaha! Mas no fim ele esfriou e endureceu um pouco… Eu e minha mãe ficamos enrolando os brigadeiros… E comendo também néh…

Meu papys só passou aki pra me dar um oizinho e parabéns pessoalmente e o restante da família chegou lá pras 21h… Veio meu padrinho, madrinha, primas e tia… Meu tio não veio pq teve um imprevisto no trabalho… Ai meu amor veio também… Foi legal…  Teve um bolinho e os brigadeiros… nada demais, é só pra não passar em branco né… Cantamos parabéns e eles foram embora…

Ganhei bastante presentes esse ano! Uma blusa de frio do meu amor, dinheiro da minha mãe, livro: “O menino do pijama listrado” do meu irmão, vou ganhar uma impressora do meu pai, dinheiro da madrinha e da tia, blusinha do tio, livro: “Fisioterapia Ortopédica: Exame, Avaliação e Intervenção” do meu padrinho, blusinha e fotos da Gaby, blusinha da outra Gabi, tornozeleira da Bia e brinco da Nath… Muuuitas coisas! Fora o que eu já comprei com esse dinheiro: Um chinelo roxo da speedo, uma blusinha listrada roxa e branco e um brinco de argola! Agora quero comprar um tênis lindo que eu vi e uma calça, mas acho q primeiro vou comprar a calça… O resto do dinheiro acho q vou colocar numa polpança que estou pensando em abrir… Afinal, já tá na hora de juntar uma graninha pra minha vida né?

Sexta o pessoal da facul fez um bolinho surpresa pra Cami e pra mim… Achei q era só pra ela, pq sexta era o dia do niver dela, mas ai cantaram parabéns pra nós duas… Fiquei tão feliz! Foi minha primeira festinha surpresa… =)
Sexta de noite fomos no Rey Castro dançar pop latino e salsa… É uma baladinha na Vila Olimpia… Foi legal, tava a maioria do pessoal da facul… Pena que tava lotado e quente demais… Mas foi divertido!

Sábado tive a monitoria… E como havia saído na sexta, estav morrendo de sono… Tanto é que até cochilei lá… Juro! Ai vieram umas meninas pra estudar, mas no fim elas nem estudaram tanto… Ficamos conversando apenas… Ai quando acabou a monitoria fui direto pra empresa de formatura, pq ia ter uma reunião pra conversar sobre o orçamento… Não pude ficar até o fim, mas recebi por email e conseguimos abaixar 300,00 do preço inicial! Isso é muito bom! Agora temos que assinar o contrato e mandar bala nas vendas de contrato! Aiiii q alegria viu!

Ainda no sábado teve meu aniversário no Enfarta Madalena… Bom, não tenho muito o que falar, pois não foi quase ninguém! Foi a Re e a Amanda da clínica, uma amiga delas, minha mãe, e um casal de amigos da facul… No fim todo mundo furou… Todo mundo teve um problema pessoal… Mas as meninas do ballet tbém foram, ai fiquei menos triste… E já tava triste pq meu amor não foi néh… fiquei triste tbém pq nem meu irmão foi… Minha mãe foi… hehehe… Ficou dançando com a gente lá… Resumindo: não foi mto legal… tava lotado e a banda era um lixo… O cara só gritava e falava mil palavrões… Um horror! =/
Isso é pra eu aprender a não ficar esperando as coisas dos outros… Mas quem sou eu pra falar alguma coisa… Agora já foi… hehehe!

Bom… Amanhã tenho o ultra-som da tireóide… É horrível fazer aquilo… Parece q vou sufocar… Mas, espero q esteja melhor! Vamos torcer!

Beeijos!

Boa semana a todos!

Editando! às 21:08 – 15/09/2008

“Minha Tireóide aumentou de tamanho… Que saco! Acho que o médico vai aumentar a dosagem do remédio…”

No comments yet

Deixe um comentário

