Skip to content

Monitorias, Aulas, Aniversário…

02/09/2008

Oiiii… Tdo bom?! Eu estou bem!

Vamos logo as novidades, que por sinal são ótimas!

Lembra que eu falei das provas de monitoria? Então… PASSEI NAS DUAS!!!
Fiquei extremamente feliz com o resultado… E meu pai com o desconto na mensalidade! Hehehe! Agora vou ficar mais tempo na facul, o que é bom, porque se não aparecer ninguém pra estudar, eu serei OBRIGADA a estudar… A monitoria começa amanhã, mas eu troquei com a outra monitora, pois ela tem curso sábado e não poderá ir, ai eu fico no lugar dela neste sábado e ele vai amanhã no meu lugar…

Aiii, mudando de assunto… As aulas deste semestre apesar de cansativas estão sendo muuuito boas e legais! Quinta tivemos aula prática de Ginecologia & Obstetrícia (sim, fisioterapia atua nesta área também!)… Fizemos uma vivência! Tivemos que levar bexigão de aniversário e um lençol de solteiro… Simulamos uma gestação! Foi muuuito legal! Olha:


Eu…


Da esquerda pra direita: Cá, Amanda, Sté, Angel, Eu, Dai, Dani, Nat, Nath e Gaby!

Pra quem quiser fazer em casa:

– Encha o bexigão com mais ou menos 1 litro de água e amarra bem a ponta para não vazar…

– Embale a bexiga no lençol de solteiro, de preferência fino… Deixe exatamente no formato de uma bala…

– Amarre com o nó do lado direito do corpo… Bem forte, até sentir um pouco de dificuldade para respirar… (É o que acontece na gestação)

E pronto…

Bom, agora o motivo mais legal… Meu Aniversário!

Tá chegando… É dia 10 de setembro… E estou com um pequeno problema… Vou comemorar dia 13, e bem neste dia vai ter o casamento do chefe do Rique… Lá em Santos! Fiquei sabendo disso ontem… Ai não sei o que fazer… Mas o problema é que eu já avisei a todos, e o pessoal já confirmou… Fica super chato eu trocar a data né? Mas por outro lado meu namorado não vai poder ir no meu aniversário… Porque fica chato ele não ir no casamento… Ai que dilema!
Acho q vai ficar assim mesmo… Vou comemorar dia 13 e meu namorado não vai estar comigo…

É isso…

Á, amanhã começa meu curso na USP… Fisioterapia na Saúde da Mulher! Muito show!

Beeijos e boa semana!

* Tudo que te faz mal… ELIMINA! *

No comments yet

Deixe um comentário

