Skip to content

Aliviada por dois motivos!

25/08/2008

Oi gente… Tdo bom?!

Bom, começo comunicando que minha hamster está 100% melhor! O ossinho que estava pra fora caiu, e agora a pele já cicatrizou e fechou o buraquinho que estava aberto… Ela está ótima! Pra quem quiser ver um vídeo dela, é só clicar aqui! Foi filmado dia 22/08/2008… (Pra quem não viu o que aconteceu com ela, veja o post anterior…)

Agora falando do estágio que eu estava fazendo desde fevereiro… Saí terça… Ia sair sexta, mas como já tinha entrado uma menina no meu lugar, resolvi sair antes… Fiquei muito aliviada! Quarta quando cheguei da facul dormi praticamente a tarde toda! A tempos que eu não fazia isso! Muito bom!

Agora falando de outro assunto… Quinta feira teve prova de monitoria… Fiz 2, uma de eletrotermofototerapia e a outra de cinesioterapia… Não estavam tão difíceis, o problema é que só pude estudar no dia, pois fique sabendo um dia antes! Absurdo isso! Aquela faculdade não sabe informar nada direito! Mas tudo bem… A de eletro tinha bastante concorrente, a de cinesio só eu fiz… mas tem 3 pessoas do outro campus que tbém prestaram… O resultado sai terça… Rezem por mim, por favor!

Sábado teve reunião da comissão unificada dos dois campus, fomos resolver algumas pendências, e por fim, o meu campus resolveu se separar do outro… Era o melhor a ser feito mesmo, pois as discordâncias estavam piorando a cada dia… E tinha gente que estava pensando em si próprio, e não na formatura dos colegas de sala… E o intuito de uma comissão não é esse! Agora vamos correr atrás de abaixar o preço do orçamento e tirar coisas supérfluas, como por exemplo um balde de aço inox escovado para guardar bebidas (que é absurdamente caro!)… Bom senso nunca é demais néh… hehehe! Ainda mais quando sabemos que nem todos tem condições de pagar por uma festa cara!

Ainda no sábado, fui na casa da Gaby, uma amiga minha do ballet… Foi aniversário do irmão dela, ai teve um churrasco! Fiquei pouco tempo, mas foi o suficiente para botar os assuntos em dia! Tem coisa melhor que encontrar com as amigas?! Hehehe!

Depois fui pra casa do Rique… dormi lá… Tava tão cansada que nem vi o jogo de vôlei masculino do Brasil… Mas vi o feminino de manhã, e fiquei super feliz!

Hoje fomos (eu e Rique) na Bienal do Livro… Foi o último dia… Tava um inferno aquilo… Quase passei mal e fiquei extremamente irritada de tão cheio que estavam os stands… Demos uma volta e sentamos… Depois viemos pra minha casa e dormimos! Acordamos e fomos comprar pizza… Tem uma de chocolate que eles fazem numa pizzaria aqui na minha rua que é espetacular! Ai ele foi embora…

Amanhã é dia de clocar as matérias em dia e já começar a estudar direito… Afinal, esse foi o principal motivo pelo qual saí do trabalho…

Beeijos e boa semana!

No comments yet

Deixe um comentário

