Skip to content

Ansiosa!

22/07/2008

Oiii!

Faz um tempinho que não posto aki… Agora vamos as novidades…

Estou mais felizinha… As coisas estão se ajeitando aos poucos… Só continuo mto estressada… E nem sei o pq… Isso não é bom…

Meu pai depois de mta teimosia aceitou ver um médico… Marcamos para o cara ir na casa dele, ai sai mais cedo do trabalho e fui pra casa dele… Ficamos esperando, esperando… O cara tinha confirmado que ia e no fim… Não foi! Ficamos esperando até as 22h! Um absurdo não? Que tipo de profissional é esse? é um MÉRDICO!

Semana passada ele chamou o SAMU, e eles demoraram bastante pra chegar… Ai levaram ele pro PS de Santana… Fizeram exames e deu que ele estava com infecção urinária… Passaram um antibiótico e ele teve alta…. Mas continuava sem comer (ele ficou mtos dias sem comer… Não sei como aguenta!)… Ai domingo minha mãe e meu irmão convenceram ele de ir ao São Camilo… Ele fez muitos exames e deu que ele está com uma infecção no pulmão… Agora ele está internado… Graças a Deus ele está melhorando… Ontem estava preocupada, pois a pressão dele estava 9 por 5… É muuuito baixa… Mas hoje já melhorou, está 11 por 7… E o que eu mais fiquei feliz de saber é que ele está fazendo fisioterapia respiratória! Ele tem enfisema pulmonar e estava com muita falta de ar… Agora com a fisio ele vai ter bons resultados! Viram como a fisioterapia é super importante?! Hehehe! Se Deus quiser ele vai sair logo do hospital!

Agora falando de outro assunto… Minha cunhada tá aki em SP… É que ela faz facul em Londrina, e só vem pra cá nas férias… Ai semana passada fomos ao boliche… Só os casais.. hehehe… Eu e meu amor, ela e o namorado dela e o meu cunhado com a namorada dele… Foi super divertido! Depois fomos tomar sorvete de bolinhas… Já falei desse sorvete em algum post… É muito bom!

Esse sábado fui no Brás com meu irmão e com o Rique… Meu irmão foi comprar um terno… Ai demos umas vltas e compramos mais algumas coisas… Mais a noite eu, o rique, a irmã dele e o namorado dela fomos comer no black dog pq ela nunca tinha comido lá e depois fomos no Marques hamburguer tomar um sorvete giganteee! Muito bom! Sendo que neste mesmo sábado fui tomar sorvete com a Renata do trabalho… Imagina como eu fiquei cheia! hehehe!

Domingo fomos na casa do namorado dela… Segunda era aniversário dela, então ele reuniu os amigos deles lá… Nossa, como foi divertido! Altas histórias engraçadas… Adorei! Quando cheguei em casa já fui ver me pai no hospital… E lá no hospital encontrei uma amiga da facul… O namorado dela foi fazer uns exames pq tava com febre… Só sei que fiquei lá até meu pai subir pro quarto… Antes ele estava na enfermaria… Aquele hospital parece um hotel… Mto chique! Tudo de primeira ponta… Dá até um alivio ver que meu pai está lá… Porque vamos combinar, infelizmente o governo não se importa com a saúde… Então há muito descaso e falta de equipamentos e de pessoas qualificadas… Bom! Melhor nem comentar… Só sei que eu cheguei em casa e capotei de tão cansada que estava…

Ontem fui visitar o papys no hospital… Ele já tava com uma carinha bem melhor… Agora ele tá se alimentando melhor… Lógico que tem mta coisa q ele não consegue comer, por causa do câncer que ele teve na boca, mas mesmo assim ele se alimentou! Coisa que não fazia a um tempinho… Fiquei um tempo lá, depois fui trabalhar… De noite fui na casa do meu amor, pq ia ter um bolo pra cunhada… Fui de carona com o Rafa, primo do Rique… A conversa foi bacana… Chegamos lá jantamos e depois cantamos parabéns! Gente, o bolo era mto booom! Era de nozes! Sério, era maravilhoso! hehehe! Depois minha mãe foi me buscar… cheguei em casa, li um pouco do livro que meu irmão me deu adiantado de aniversário… Chama-se “O menino do pijama listrado”… Tô bem no comecinho ainda….Vamos ver se é tão bom qto falam…

Pretendo ir até o final dessa semana buscar minha carteira de motorista! hehehe! Já tá na hora de perder esse medo de dirigir né?!

Acho que é só…

Beijinhos!

No comments yet

Deixe um comentário

