Skip to content

E mais um final de semana se passou…

06/07/2008

Oiii!

Tdo bem? Eu tô bem na medida do possível…

Essa semana fui em 2 entrevistas para um estágio, a primeira foi uma dinâmica, e a segunda foi para a mulher dar as instruções para uma terceira que terá essa semana… Mas, a vaga é para pessoas do sexto semestre, e eu fui para o quinto… Eles me chamaram, então a culpa não é minha néh… Eles tinham que ter visto isso antes… Mas tdo bem, acho que não vai rolar… Enquanto isso fico lá onde estou mesmo…

Sexta feira fui no aniversário da Milena (do ballet), fui com a Gaby… Foi divertido… Foi em um barzinho na Liberdade, tem videokê e sinuca… Foi divertido… hehehe! Estava precisando sair um pouco… Tô desanimada ultimamente… É foda…

Sábado fui no meu pai, ele tá doente… Ele acha q é intoxicação alimentar, mas como todo bom homem, adivinha se ele foi ao médico? Mas de qualquer forma fui com a minha mãe em uma farmácia, uma de confiança, mas o farmacêutico não estava… Ai o funcionário começou a falar um monte de baboseiras… Meu pai disse q qdo teve intoxicação ele ficou com a visão embaçada, e ele está com este sintoma, ai o cara disse q não é intoxicação, pq ele não tá com manchas na pele… E quem disse que os sintomas são os mesmos para todas as pessoas?! Ele chegou a dizer que poderia ser glaucoma (acho q é qdo a pressão fica alta e deixa a vista embaçada)… Por fim, cutuquei minha mãe e fomos a outra farmácia… Ficamos um tempão conversando com o farmacêutico.. E ele receitou coisas bem naturais… Meu pai ainda não melhorou, mas vamos ver até amanhã… Senão vamos tomar providências… Ai depois voltamos pra casa… Ai fiquei um tempo na internet e depois o Rique veio pra cá… A gente ia em uma formatura… Mais tarde começei a me arrumar, fiz o cabelo, maquiagem, unha, tava prontinha, qdo minha mãe chega e diz que o carro pifou… Imagina a minha cara de felicidade néh… Mas, fazer o que…. Não fomos…

Hoje não fizemos nada, apenas comemos mto… Eu queria muito ir ao shopping, mas acabamos dormindo e qdo acordamos já era 19:15… E as lojas fecham umas 20h de domingo… Fiquei chateada… Uma hora eu disse: “eu odeio quando eu quero fazer uma coisa e não consigo”… E é a pura verdade… Já a um tempão que eu tenho um monte de planos e não consigo realizá-los… É frustrante vc fazer planos e não conseguir realizar nem metade deles…

Bom, falando de outro assunto… Meu pai comprou um livro pra mim… Chama “A Cidade do Sol” do Khaled Housseini (o mesmo autor do Caçador de Pipas)… Tô qse terminando de ler… É bem triste… Tô louca pra acabar de ler e ver qual o fim da história… Tô pensando em comprar outro livro pra ler nessas férias… Já que elas estão um tédio!

É isso…

Beijos, boa noite e boa semana!

No comments yet

Deixe um comentário

