Skip to content

Lay novo!

22/06/2008

Oiiii!

Vim colocar o novo lay… Fiz ontem e hj mesmo já coloquei… Tinha feito um vermelho com preto, mas meu irmão disse q era mto emo, e como não gosto de emos, resolvi não colocar… Hehehe…

Não estava com muitas idéias para montar um, até que começei e as coisas foram fluindo… E eu gostei bastante…. Achei que ficou bem meigo… O que vcs acham?

Bom, estou muito feliz… Estou de férias, passei para o 3º ano da facul… Agora falta a metade do curso só! Meu Deus, como passou rápido! Fiquei feliz por ter ido bem nas provas este semestre… Vou colocar embaixo o nome da matéria e a nota da prova:

• Saúde Preventiva: 9
• Hidroterapia: 9,5
• Farmacologia: 7
• Cinesioterapia: 7
• Bases, Métodos e Técnicas de Avaliação: 7,5
• Dermato-funcional: 6
• Mecanoterapia e Equipamentos de Auto-ajuda: 9,5

Foram boas em geral… Apesar de eu ODIAR tirar 7 ou 7,5… Não sei, não gosto desse número! Hehehe… E fora esse 6 de dermato-funcional… ECA! Seis é pior ainda! Mas nas médias eu vou ficar com notas melhores… Mas na média está tudo bom… Mas semestre que vem espero melhorar as notas… 🙂

Ontem fui numa festa junina de um amigo do pai do Rique… Minha mãe foi junto… Eu tava um pouco “p” da vida esses dias… Não sei, qdo eu penso demais nas coisas eu fico assim… Tem mil coisas passando pela minha cabeça… Mas no fim sei que tudo ficará bem! Já tá passando… Hehehe!
Ai fiquei com dor no estômago… Minha sogrinha fez um chá de boldo pra mim, tomei, deu uma aliviada, mas depois voltou… Gente, minha sogra é um amor de pessoa, adoro mto ela! 🙂
Depois fiquei sentada no sofá esperando um pouco, e mais tarde fui lá pra fora com o Rique… Ele pescou uma bola pra mim e uma biribinha pra minha mãe… Hahaha! Antes disso eu pesquei uma dentadurinha mto fofa! (depois eu ponho a foto)… e um nariz de palhaço! Eu tava querendo um há tempos! Bom, não pude comer qse nada… E tinha taaaanta comida deliciosa! Comi arroz doce, cural e 2 bolinhas de queijo!
Mais tarde teve o bingo… Ai sim foi mega divertido… Mas eu não tenho sorte viu… O Rique ganhou 1 tábua de cortar alimentos e um negócio pra fazer chá… Eu completei uma cartela, mas a prima dele tbém, então fomos tirar na pedra maior, e ela ganhou… Droga! Era uma cesta cheia de pé-de-moleque e paçoca! Mas mesmo assim tudo bem, o que eu queria mesmo era o jogo de canecas lindas que a mãe do Rique levou… Não ganhei… Mas vou perguntar pra ela onde ela comprou, pois vou comprar! 🙂
Só sei que me diverti demais no bingo e fui embora mais ou menos 1h da manhã!
Cheguei em casa com dor de estômago ainda… Tomei um pepsamar e um copo com leite puro, e capotei… Estava muito cansada!

Hj não fiz nada praticamente… Fui comprar uma panelinha de fondue… Tava querendo a mto tempo já! E aproveitei que no Pão de Açúcar estava em promoção… 22,90! Super bonitinha! Ai comprei o de queijo e de chocolate branco… Esqueci de comprar o álcool desidratado… Vou comprar amanhã e ver se faço durante a semana! Estou anciosa! Bom, é só, agora vou assistir Pussycat Dolls presents: Girlicious!

Beijos e uma boa semana!

No comments yet

Deixe um comentário

