Skip to content

Fim das provas! :)

12/06/2008

Boooom dia!

Tdo bom?! Eu estou ótima!

Terça fui pegar a nota de Saúde preventiva… Tirei 9 na prova! Fiquei beeem feliz! Fechei com 8,5 de média! 🙂
Depois teve aula de hidro, a professora tava corrigindo as provas… Eu não tava na sala pq tava estudando pra prova de farmacologia, mas 2 pessoas viram e disseram que tirei 10, mas não sei, só vou acreditar qdo eu ver! Mas que seria bem legal, seria sim! 🙂

Ontem tive minha última prova… Foi de farmacologia… Tirei 7… Tá bom néh? Apesar de não gostar de tirar 7… Não sei, não gosto mto desse nº para notas… Mas o que importa é que eu passei!

Hoje peguei a nota de cinesioterapia… Uma das matérias mais difíceis! Tirei 7 tbém… Poderia ter tirado 8, mas fui mto burra e me deixei levar pelo nervosismo na hora da prova… Mas tudo bem, na prova prática tirei 8, e na que eu fiz a um tempo tirei 10, então vou ficar com uma média boa! Ainda bem! 🙂

Peguei a nota de Bases, métodos e técnicas de avaliação hj tbém… Tirei 7,5… Denovo um número que não gosto mto… Mas tdo bem… Fiquei com 8 de média final… 8 eu gosto! 🙂

Ontem fui na 25 de março com a Re (trabalha comigo) e com uma amiga dela… Meu Deus… Gastei mto! Aquele lugar é um paraíso! Olha as coisas que eu comprei:

25 de março!

25 de março!

1. Necessaire;
2. Canetas coloridas de ponta fina;
3. Casal de sapinhos;
4. Presilhas de borboletas;
5. Anéis bonitinhos;
6. Relógio;
7. Muitas chuquinhas;
8. Presilhinhas para o cabelo.

Queria ter comprado mais coisas, mas acabou o dinheiro! 😦

Hehehe!

Depois almoçamos no mercado municipal… Comi um lanche de mortadela… Mto grande, não aguentei! 😛

Só sei que fui trabalhar com uma mega dor de cabeça… E com muuuito sono!

Ainda bem que a clínica não ficou tão cheia… Acho que foi por causa do jogo do corinthians que por sinal, me deixou muuuito “p” da vida… Nem terminei de assistir de tão ruim que foi o jogo… Sem comentários…

Agora vou ver se faço alguma coisinha em feltro pro meu amor, afinal é dia dos namorados! Eu escrevi uma cartinha pra ele, e tô pensando em comprar uma latinha com bombons de sonho de valsa! Ele adora… hehehe!

Um bom dia dos namorados pra todo mundo!

Beijinhos!

No comments yet

Deixe um comentário

