Skip to content

Humor indefinido…

25/05/2008

Olááá!

Tudo bom?!

Eu estou indo… Fora as preocupações com a saúde e com a faculdade (não o curso, mas sim algumas pessoas que cursam comigo)… Tá tudo bem…

Sexta passada fui fazer um ultra som da tireóide, e deu alteração… Ela está maior que o normal, o que pode indicar hipotireoidismo, hipertireoidismo, alguma doença auto-imune e sei lá mais o que… Só sei que quero saber logo para tratar logo!

Segunda fui fazer o exame de sangue… Tiraram 20ml… Para ver os níveis de hormônio, T4 e mais 3 que não sei o que são…

Os resultados saem esta semana, e na próxima semana irei ao médico… Torçam para que não seja nada sério por favor!

Agora em relação a faculdade… Prefiro não comentar muito, pois senão irei me estressar… É só o que está acontecendo ultimamente… Agora me digam, se o trabalho em grupo foi dividido para cada um fazer sua parte, porque vem outras pessoas e dão palpite? É o que acontece… É fogooo! Sem contar marcar pra fazer trabalho no feriado (quinta) as 9h na casa de uma das integrantes para discussão do trabalho… Sendo que na quarta saimos SEMPRE duas aulas mais cedo, logo, porque não ficamos na quarta discutindo o trabalho? Não teria nenhum problema para mim… Mas beleza, tá acabando mais um semestre, já vou para o terceiro ano e com certeza o grupo não será o mesmo que o deste semestre! CERTEZA MESMO!

Bom, foi um desabafo…

Fora isso o feriado foi ótimo!

Teve uma feijoada na casa de uns amigos do pai do Rique, eu comemoração a formatura do Rique, do irmão dele e do filho do dono da casa… O sogrinho que fez a feijoada e estava MARAVILHOSA! Ele cozinha muuuito bem!

É isso! Hoje é dia de sair com as amigas! Gaby e Gabi!

Ebaaaaaaaaaa! Vamos bagunçar o coreto… hahaha!

Beijos e até daqui duas semanas!

MOTIVO: PROVAS!

No comments yet

Deixe um comentário

