Skip to content

Chateada, Indecisa, Saudade, Irritada!

12/05/2008

Ooooi!

Tdo bom?!

Eu tô mais ou menos…

De uns tempos pra cá tô me sentindo bem carente… Acho q tô guardando muita coisa pra mim… Tô com saudades das minhas amigas, tô planejando coisas q não estão dando certo, quero sair e não consigo, ai ai… Preciso pensar mais em mim…

Segunda eu tava morrendo de vontade de comer no Viena, lá tem um rodízio de pizza maravilhoso, fora os cremes e rodízio de saladas, começei a planejar tudo, imaginar a cena sabe, tava suuuper empolgada, aí falei com o Rique de noite depois do trabalho, e ele disse q a gente só ia depois q ele recebesse… E achamos q vai demorar pra ele receber, pq é uma puta burocracia essa coisa de convênio… E ele me encheu tanto com isso q eu acabei concordando, mas eu não quero mais ir, perdi a vontade… Isso é muito ruim… Quase chorei, mas ele nem sabe…

Aí essa semana q passou eu estava bem irritada com algumas pessoas da minha sala da facul… Porra, se tá lá é pra estudar, não pra ficar conversando não é verdade? E ainda ficam dando risada de deboche, e por ai vai…

O trabalho foi tranquilo… Fora as dores na coluna deu tudo certo…

Sábado fui no ballet mas não teve aula… Aí chorei no sábado pq tava triste… Não sei, acho q tava com um pouco de TPM tbém…

De tarde fui com a minha mãe comprar o presente dela, o trânsito estava infernal… E depois fui no cinema com o Rique… Ele tinha ligado mais cedo pra me chamar… Compramos pro filme “Homem de ferro”… É bem legal… Mas eu tava bem desanimada, já esperando a falta de carinho dele, pq não sei, ultimamente tenho sentido isso… Sábado retrasado eu praticamente fiquei implorando por carinho e ele nem fazia nada… Isso vai desgastando sabe… Tô bem chateada com isso… Mas ao contrário do q eu pensei ele estava suuuper carinhoso… Menos mal néh… Depois comemos Donuts e ele me levou embora…

Ontem foi dia das mães, a gente fez um churrasco aqui em casa, foi bem legal, veio meu pai, minhas tias, minhas primas, meu tio… a Tia Alice fez um bolo de carolinas maravilhoso (como sempre)… Foi super divertido!
Não ví o Henrique, mas mandei 2 mensagens pra ele me ligar ou entrar no msn… Mas nenhum desses pedidos aconteceu… Liguei pra ele e a mamys dele avisou q ele estava na casa do primo dele, mas eu nem liguei pra lá… E no fim a gente nem se falou ontem… Bem no dia em q fazemos um ano e meio juntos… Beleza…

Eu não vou mais ficar cheia de carinhos pra cime e pra baixo com ele não… E não sei se conversar adianta, pois é nítido q eu tô descontente, e se ele não percebe de que vai adiantar eu falar alguma coisa…

Só sei que estou bem triste… E espero resolver isso ainda essa semana…

Isso foi um desabafo, quem leu obrigada, quem não leu tudo bem, era mais um desabafo pessoal mesmo…

Beijos e boa semana! 😉

Deixe um comentário

