Skip to content

TCC, cansada, sem mto tempo…

02/05/2008

Oiiiiiiiii…

Como o próprio título já diz, estou muuuito sem tempo! Não que muitas pessoas comentem aqui, pelo contrário… hehehe! Mas mesmo assim eu gosto de escrever aqui, assim eu desabafo… A facul e o trabalho estão sugando mto meu tempo, fora os trabalhos da facul… Como em qualquer lugar, nem sempre temos pessoas responsáveis ao nosso lado néh… Aí temos que correr atrás, senão quem se ferra é a gente… Muuuitos trabalhos “em cima da hora”… Tô odiando isso, mas tdo bem… Pelo menos dá certo e não ficamos com zero, mas caprichar é sempre bom néh?!

Por isso já defini meu TCC no 4º semestre… pra chegar nos estágios e ficar mais sossegada! Talvez uma menina da minha sala faça cmg, mas não sabe ainda, pq ela talvez faça sobre distúrbios do sono… Mas tdo bem, como começei antes, mesmo se fizer sozinha dá pra fazer um trabalho legal! O meu vai ser sobre tratamento para cólica menstrual sem causa definida (chamada de dismenorréia primária), ou seja, sem cistos, endometriose, essas coisas… Seria ligada mesmo a fatores hormonais e aos mediadores químicos que causam a inflamação e dor… Será um trabalho mto legal…

Bom, agora vou almoçar, já já vou trabalhar… Sim, hj é sexta de feriado, está chovendo, muitas pessoas estarão viajando e eu vou trabalhar! Hehehe! Vou ver se levo os livros q eu peguei com coisas do TCC pra dar uma lida…

Beeijos e bom final de semana pra todos!

No comments yet

Deixe um comentário

