Skip to content

Provas, Viajem, Feliiiz! :)

13/04/2008

Oiiiii pessoal!

Tdo bom?! Eu estou ótima!

Estou super feliz!

Semana passada tive prova de cinesioterapia e na retrasada tive de Saúde Preventiva e Mecanoterapia…

Na de Saúde Preventiva foi tranquila, nem estudei mto, só dei uma lida pq a matéria é fácil, aí tirei 8,5… Achei que ia pior, mas fiquei super feliz com essa nota! A de mecanoterapia foi em grupo, tiramos 9,5… Ele disse para todos os grupos que faltou comando verbal… Não achei certo, mas tudo bem… hehehe!

Agora falando da pior prova! Começei a estudar desde sexta passada… Comprei fichas para anotar todos os tipos de exercício e alongamentos que o músculo pode fazer… Sendo que ele passou 28 músculos, e como foi sorteio, tivemos que estudar TODOS! Mas não terminei as fichas, fiz 16 só… Pq é muuuito complicado, mas vou terminar, pq a segunda prova é cumulativa! Estudei sexta qdo cheguei do trabalho, sábado o dia todo praticamente… Só parei as 20h e alguns minutos pq fomos no níver do Armandinho, primo do Rique… Domingo estudei bem pouco, só de noite, pq tive outro níver, q foi de uma amigona da minha mãe, e foi churrasco, aí já viu… Qdo chegamos do churrasco eu e meu amor dormimos um pouco, e só começei a estudar depois que ele foi embora… Aí fiquei até 1h30min… Estudei segunda, terça e quarta, este último foi o pior… Até as 2h30min + ou -… Quinta foi a prova… Era por ordem alfabética… Ou seja, meu nome era lá pro meio… E isso só aumentou minha ansiedade… Heis que chegou a hora… a Marina q ia fazer a prova cmg trocou com a Nathalia, então fui eu e a Na… Primeiro eu sorteei… Tirei um alongamento para um músculo que eu tinha estudado… Fiz certinho, ele fez uma pergunta e eu respondi certinho… Depois sorteei outro, e fiz o exercício certinho, pois esse músculo foi o 1º q eu tinha estudado… acertei a pergunta… TIREI 10!!! Um 10 em cinesioterapia! Acretidem, isto é MUITO difícil! Fiquei super feliz, meu esforço valeu muito a pena! Agora é só manter as notas lá em cima pra fechar o semestre bem!

Quinta eu tava suuuper cansada! Parecia q tinha sido atropelada… Ainda mais q de tanta tensão tive que passar no médico e ele me receitou um mioflex… Esse remédio é ótimo, mas dá um sooooono! Hehehe! Eu tinha começado a tomar na terça… Então já tava dopada de remédio…

Sexta eu tava mole demais… Só fui na faculdade pq tinha q apresentar um artigo q a gente traduziu… Ai fiquei toda mole no trabalho…

NOVIDADE! Meu amor foi contratado pra trabalhar na neuro de vez! A moça q trabalha(va) lá saiu por causa da pós dela… Fiquei tão contente! Aí sexta ele tava lá trabalhando, e depois q terminou de atender ficou me esperando…

Viemos pra casa, arrumei minha mala e fomos pra casa dele…

Sábado acordamos as 6h30min sabe para que? Para irmos para CAMPOS DO JORDÃO!!!

Que delíciaaaaaaa!

Essa viajem foi perfeita! Teve de tudo! Gruta dos Crioulos, carros atolados no barro na volta da gruta, lareira, comidas gostosas, visita a fábrica da Baden Baden (cerveja artesanal), morro do elefante, pico de Itapeva, ducha de prata, centro de Capivari… Que tudooooooooooo! Amei passar o fds com meu amorzinho!

Voltamos hj… Assim que chegamos liguei pra minha casa ai meu irmão atendeu e chamou o Rique pra jogar bola… Ai fomos lá pra quadra… Acabaram ganhando de W.O…. Aí vim pra casa e meu amor foi pra casa dele… Tô comendo pizza! Hehehe!

É isso!

Beijinhos!

Boa semana!

No comments yet

Deixe um comentário

