Skip to content

Site muuuito legal, Páscoa, Feliz denovo!

24/03/2008

Oiiii gente, tudo bom?!
Como passaram a páscoa? Eu ganhei 3 ovos… um da minha madrinha q é da Munik com mousse (que por sinal já foi inteiro!), um ao leite do meu pai e um de chocolate branco do meu amor… Ainda ganhei uma caixa de bombom da mamys! Já tô com uma espinha no queixo… Mas tudo bem, afinal é uma vez por ano só né?! Hehehe…

Agora que minha TPM passou (ufa!), estou suuuper bem, estou mais disposta, mais carinhosa, trabalhando melhor até! Hehehe… Tomara q essa disposição dure bastante, pois estou com trabalhos até o pescoço da faculdade!

Passei mesmo foi pra falar de um site q eu achei na página da uol q se chama Taaz! É super legal… Vc se cadastra gratuitamente, faz o upload de uma foto e acerta conforme eles vão explicando, depois dá para colocar batom, blush, cílios, cabelos, olhos, sobra, tudo isso da cor e do jeito que vc quer, e fica super legal! Vou colocar uma foto minha aqui como exemplo…

Hehehe… Lógico q eu forçei bem, mas é só um exemplo… Vale a pena conferir… é só clicar no nome do site q eu coloquei logo acima…

Agora vou terminar de pintar a unha e dormir… Beijos!

Boa noite e boa semana a todos!

No comments yet

Deixe um comentário

