Skip to content

TPM, Monitoria, cansada!

17/03/2008

Oiiii…

Pelo título do post dá pra ver q as coisas não vão tão bem né?

Pois éh… Então vamos lá…

Tô numa TPM ferradíssima! Chorando a qualquer hora, super estressada, com o corpo todo dolorido, deprimida, e tudo o que se tem direito… Não estou aguentando de dor nas mamas, principalmente na esquerda, onde sempre tive muitas dores… Mas dessa vez está insuportável… Até pra colocar o sutiã dói… ao chacoalhar do ônibus e carro dói… Tá doendo meeesmo! Já fui na médica e ela me passou um remédio q chama Emama, tinha q tomar por 2 meses, mas nesse 1º mês q eu tomei minhas dores apenas pioraram, ou seja, parei de tomar… Sobraram 7 cápsulas…

Vamos a parte da monitoria… Terça teve uma prova pra monitoria, e quem passasse ganha 10% de desconto + 100 horas complementares (até o fim do curso tenho q ter 200), fiz para a disciplina de eletro, eu e mais 3 concorrentes… Fui super bem na prova, eu tenho certeza absoluta, pq eu AMO eletro e eu estudei muito no semestre anterior, e como eu tô trabalhando com isso, eu lembro de muita coisa… O resultado sairia sexta, mas saiu sábado… Quando ví que não passei eu chorei tanto, mas tanto q eu mal conseguia respirar… Putz, como eu queria isso! Sinceramente não sei o q houve, mas vou perguntar essa semana pro professor, pq eu fui bem de verdade… Pelas possibilidades a culpa é da minha indisponibilidade de horários ou por causa da politicagem daquela faculdade, mas não importa o motivo deles…. Mostro aqui o meu desagrado com o método de correção… E vou pedir pra ver minha prova… Apesar de não poder fazer mais nada, quero saber o pq de não ter passado…

Eu relação ao cansaço agora… Como vcs devem ter visto nos posts anteriores, estou estagiando em uma clínica, tô amandoooo, juro, é uma delícia e o que eu mais quero é ser fisioterapeuta, mas conciliar trabalho com estudos não é fácil… Mas a gente se acostuma… Mas que tô cansada eu tô sim… E falando nisso, vou dormir, amanhã tenho q apresentar um trabalho na 1ª aula, e tenho a 1ª aula prática de hidroterapia! Tô ansiosa!

Beijinhos!

E desculpem minha demora pra responder aos comentários, mas a falta de tempo me consome… hehehe!

Como só vou postar denovo só semana q vem, já desejo a todos uma boa páscoa com muitos e muitos ovos e chocolates! Um ótimo feriado!

No comments yet

Deixe um comentário

