Skip to content

Estágio, sono, ballet, facul!

04/03/2008

Oiiiiii!

Aproveitando que sai no horário certinho hj do estágio, resolvi escrever aqui no blog… Vamos as novidades!

Começei terça passada lá na clínica… Foi bem cheio… ai quarta foi mais ou menos… quinta tbém e sexta foi bem vazio… Fds passou, eu aproveitei bastante com meu amor, fomos passear no shopping, comemos algumas porcarias, vimos filme, foi bem legal… Deu pra ficar bem juntinhos! Tava com uma saudade dele! Sábado teve ballet… Ai, como é bom dançar! Fiquei extremamente feliz! Fizemos a aula apenas eu e a Ká… Foi bem produtiva! Mais de noite fui ao shopping comprar uma calça branca pra trabalhar… Muito linda! Domingo a gente ficou mais em casa mesmo… Só depois do jogo do meu timão que perdeu pro palmeiras que fomos ao shopping passear…

Segunda fui trocar 2 blusas que meu pai tinha comprado pro estágio, ele comprou 2 pólos tamanho “M” só que masculina… Ai troquei por 3 blusas… 1 pólo feminina e 2 de algodão… o Rique foi cmg… Depois demos carona pra ele… De tarde fui pro estágio… Meu Deus, como LOTOU segunda! Cheguei lá a senha estava mais ou menos no nº 151, no fim do dia, estava mais de 280! Tava super corrido! Cheguei exausta em casa… Hoje quase dormi nas aulas… Não tava conseguindo ficar com o olho aberto… Só na aula de laboratório que acordei! Tivemos uma aula bem legal… Fiz parafina na minha mão… Ai fiz uma “luva”… Vc coloca a mão na parafina derretida e ela seca na sua mão… Éh quente mas é legal! 🙂

Bom, por hj é só… Vou ver se leio um pouco, tô lendo pra faculdade o livro: “Por um fio de Drauzio Varella”… É bem legal!

Beijinhos!

Boa noite!

No comments yet

Deixe um comentário

