Skip to content

FDS, Estágio, Feliz!

25/02/2008

Ooooi!

Tdo bom?! Eu estou bem!

Bom, lembra do estágio que eu disse q iria começar hj [25/02]? Então, não comecei… Me ligaram sexta de tarde dizendo que houve um imprevisto, e que me ligariam quando isso fosse resolvido… Poxa, fiquei bem triste… Já tava planejando tudo… Mas tdo bem néh… O que eu poderia fazer?!

Sábado teve ballet! Ebaaaaaaa! Fiquei muito feliz de voltar! Parei em 2005… Ai fizemos a aula eu, a Karen [parou em 2004], a Mariana [parou em 2004] e a Thaís… Foi muito boa a aula… Até que estou bem… Hehehe! De tarde fui pra casa do meu amor… Fizemos brigadeiro de ovomaltine [eu fiz] e bolo de laranja [ele fez]! Ficaram muito bons! Comemos bastante… Dormi lá na casa dele…

Domingo não fizemos nada… Choveu o dia inteiro e eu fique extremamente brava com isso! Queria muito tem saído pra passear… Agora que voltaram as aulas e eu só vejo meu amor de fds denovo e só saio de fds, queria ter passeado… Mas… Fazer o q?! Ai passou o jogo do meu timão contra a Ponte Preta… Ganhou de 1×0! Tá entre os 4 primeiros! Isso é muito bom! Mas não ví o jogo inteiro… Dormi! Hehehe… Depois q acabou o jogo do timão, fomos pra sala ver o jogo do Santos… Ai deu os 45min. e viemos pra minha casa… Pegamos carona com o cunhado… De noite comemos pizza… Vimos o Oscar e fomos dormir…

Hj cedo meu amor me disse q eu dei uma cotovelada no queixo dele durante a noite… Tadinho! Nem me lembro… Mas ele disse q eu pedi muitas desculpas! Ainda bem! 🙂
Ele foi embora cedo, pq tinha q passar na facul pra fazer a matrícula de uma dp… E eu começei a arrumar meu quarto… Meu Deus, fiz uma faxina e tanto viu! Juro que quando meu quarto estiver do jeitinho q eu quero vou colocar uma foto dele aqui! Mas garanto que está beeem melhor que antes!

Bom… É isso… Tô fazendo um trabalho de dermato-funcional pra sexta… Amanhã começa meu estágio… Me desejem sorte!

Beijos e boa noite a todos!

No comments yet

Deixe um comentário

