Skip to content

Ai ai… ¬¬”

04/09/2007

Tdo beim? Eu tô bem… Um pouco estressada hj…

Acordei as 6 pra ir pra facul… me arrumei, tomei café, peguei o ônibus…. Desci pra esperar o outro q costuma passar em menos de 10 minutos… Mas esperei 1 hora! ODEIO pegar ônibus! Ai passou um LOTADO… Não consegui entrar… Passou outro LOTADO e o 3º q passou o cara simplesmente não parou! Ai ai viu… Conclusão… Já era 7:30… ou seja, já era pra eu estar na aula! Ai passou o 4º ônibus e eu consegui pegar… Mas com o horário pegamos trânsito! Cheguei as 8:30 na facul! A aula de cinésio foi boa… Mas eu tava com muuuito sono! Fui durmir super tarde ontem!

Ontem teve a palestra do Patch Adams no Club Homs! Foi F-A-N-T-Á-S-T-I-C-A!
Mto foda o vídeo que ele mostrou qdo ele e outros palhaços foram ao Afeganistão! Tinha uma criança com umas queimaduras nas costas… E não tinha analgésicos… Mto triste… Qse chorei! Imaginem a cena! O Patch ainda falou super mal do Bush… disse q ele é nazista, facista e assassino em massa! Imagina se o povo não bateu palma pra ele! Qse nada! Hehehe!
Eu fui com meu amor… a gente ficou praticamente o dia todo juntinhos! Q maravilha isso! Q raro… Em plena segunda feira! Estávamos indo embora qdo passou um cara meio hippie e disse assim: Vc é akele cara famoso da televisão!
Hahaha! A gente riu mtoooo! Foi bem engraçado!

Domingo ele foi lutar em Osasco! A gente foi com os pais do Rafa… Nossa, ri mto com eles na volta! Não tem como não rir! Eles juntos falam mtaaaa besteira! Nossa… vi um carinha com o braço kebrado lá no amistoso… Q doooor… Dueu em miiim… Fkei mto aflita! O médico fez um movimento com a mão dele q foi mto estranho! Ui! O Rique lutou a 1ª ai a vaca da mulher num tinha visto q ele tinha ganho… Foi tão buniiito ele ganhando e akela mulherzinha num considerou… Mas ai depois ela se reuniu com os outros carinha e deu a vitório pro meu amorzinho! Ebaaaaa! É tãããão lindo ele lutando! Ai ele foi lutar denovo depois de um tempão… Pra mim foi roubada essa luta… Pra mim ele tinha ganho e o carinha idiota não viu! Já percebi q tem mto carinha q não vê as coisas como elas são! Isso não é nada legal! Ai depois a gente foi embora pra casa do Rique… Ai teve Corinthians x Santos… o timão ganhou! Eeeee! Ai almoçamos e capotamooooooos!

Sábado a gente não fez nada… Só fomos pra casa dele de noite… Pq a gente ia dormir lá… Fizemos creminho de maracujááááá! Q delííícia! Mto bom mesmo!

Semana passada não teve nda de diferente… Tava doentinha… Acabei indo no médico… Ai ele foi um estúpido q nem olhou na minha cara… ODEIO médicos arrogantes assim! Sem contar q ele receitou os mesmos remédios q ele tinha receitado pra minha mãe uns dias antes… Entrei na sala dele ai ele nem olhou na minha cara e disse: “qual é a queixa”… Ai pensei q eu tava numa delegacia néh… Q idiota ele! Mas ai comprei os remédios e já tô melhor! Semana passada as aulas foram mto boas! Principalmente de patologia! Tô amando!!!

Bom… agora vou sair…

Tô mto enjoada de internet!

Hehehe!

Beijos!

No comments yet

Deixe um comentário

