Skip to content

Dodóóóói! :[

29/08/2007

Tdo bem? Eu tô mais ou menos… Um pouco doentinha… Uma tosse infernal q não me deixa dormir há 2 noites! Como isso é horrível! Pior q as vezes dói pra tossir…  Se eu não melhorar até amanhã eu vou no médico!


Melhora uma coisa piora outra…
Começei a ficar mal terça passada… Ai quarta tava podre… Meu amor veio me ver e ainda trouxe chocolate e um chá da Vick… o novo com camomila… ai ele fez pra mim! Q lindão néh? Mas é MEU! Hihihi! ai ele foi embora q eu fui mimir… suei a noite inteira! acordei kinta e nem fui pra facul, pq eu tava mto suada, se eu saísse eu com certeza ia piorar! Ai fikei descansando néh? Na sexta fui pra facul, teve aula de avaliação postural… mto legaaaal! Ai depois fui tentar doar sangue, mas como tô doente num pude… Ai descobri q não tenho anemia e que tô pesando 54Kg! Gordinhaaaa! Ai fui pra aula de fisiologia… Tava lá tentando prestar atenção, mas tava me sentindo maaaal…. não aguentei e fui embora…. Até escrevi um bilhetinho pra professora explicando, ai fui entregar ela fez uma cara de cú…. Tbém, FODA-SE! Ainda fui mto boazinha de deixar um bilhetinho, pq é super chato ficar saindo da sala do nada néh… Ai vim pra casa e descansei um pouco… De noite fui com meu amor no palmeiras… Ele foi entregar os questionários do TCC dele… Ai no sábado ia ter o Torneio Periquito de Judô e tinha algumas mulheres e homens enxendo bexigas pra decorar, ai fui ajudar, pq o Rique tinha q fazer as coisas dele né… Ai dei nó nas bexigas e ficava entrelaçando elas… Foi divertido… Pelo menos fui útil! Hihihi! Depois a gente foi dar uma volta pelo clube… Ele me levou onde ele treina… Ai ele ficou me mostrando como q tem q cair, ficou subindo numa corda lá com a maior facilidade…. Mto macaquinho meu namorado! Eu tentei e num consegui nem um poukinho… Só com a ajuda dele! Hehehe! Ai aproveitei o espaço e fikei dançado ballet! (obs.: no TATAME) Foi super divertido! Mesmo eu estando podre! Ai o papy dele foi buscar… Mimi na casa dele… Ker dizer, “mimi” nada, pq eu não conseguia durmir de tanta dor de garganta! Tava horrível pra engolir! Acabei dormindo de cansada mesmo, mas durmi mto maaaal! Sem contar a dor de ouvido né… Mas meu amor comprou remédio pra mim! Sábado acordamos cedooo… Mas depois durmimos denovo… Acordei sem voz! Q horror! Tava maws mesmo! Ai o papy do Rique ia pro futebol, aproveitamos a carona… Ia ter a pesagem e ele ia entregar mais questionários… ai eu fikei lá na arquibancada costurando uns negócios no kimono dele… Pq ele esqueceu de pedir pra mamys dele… Lembrou só no dia! Ai ela costurou o das costas e eu costurei o dos braços… Ai depois op Rafa disse q era pra costurar um no kimono branco e outro no azul… e eu costurei os 2 no branco… mas tdo bem, pq o Rique usou só o branco! ai eu tava na arquibancada, mas tava tendo a luta dos pequenos… Então já sabe né… Pais gritando, crianças gritando…. Muitos e muitos gritos! E eu tava morrendo lá… Teve uma hora q eu não aguentei… ai achei o Rique e fikei lá fora… Se eu ficasse lá mais um tempo eu desmaiava…. juro!
O Rique lutou super tarde… Passei minha gripe pra ele… Ele tbém tava maws… E com dor de cabeça! Ai ele lutou mas perdeu… ai ele deu mal jeito na coluna tadinho… Ofereci massagem mas ele nem kis… Ai depois a gente veio pra minha casa… O papy dele trouxe a gente… Ai tomei banho, depois ele tomou, e a gente fikou aki kietinhos… os 2 podrinhos! Domingo a gente foi almoçar na cantina Ouro Branco (acho q é isso)… Fomos eu, Rique, Mano e Papys! Comemos lasanha! Meu irmão e o Rique ficavam empurrando lasanha um pro outro… Mto engraçadinhos esses cunhados viu… Depois voltamos e ficamos sussegadinhos em casa! Ficamos vendo tv… tava passando Harry Potter e a pedra filosofal… ai lembrei o Harry Porco… Hahaha! O filme dos Simpsons é mtooo bom! Mas voltando ao assunto… De noite fizemos brigadeiro! Mto booooooom! Ai meu irmão e eu levamos o Rique até o metrô… Essa é a parte mais triste né? ODEIO qdo a gente se despede!

Áááááá… Esqueci de contar!
Dia 17/08 meu amor me deu um presente de 8 meses de namoro!
 

Olha q liiiinda!

Ameeeei muito amorzinho!

Não canso de falar isso!

Hihihi!

Bom… É “só”

Beijos pra kem merece!

No comments yet

Deixe um comentário

