Skip to content

Fds mto booom! :]

13/08/2007

Oooooi!

Tdo bem?! Eu tô bem!

O fds foi bem legal!

Sexta meu amor veio pra cá logo depois do trabalho, ki deliciiiiia!

Sábado a gente foi no shopping de noite tomar um milkshake de ovomaltine e depois fomos no lar center comprar uma lixa pq minha porta tava fazendo um mega barulho, ai eu fiquei vendo um monte de coisas e fazendo planos! Hehehe! Sonhar não faz mal a ninguém né? Ai meu amor comprou uma lousinha branca q tbém dá pra colocar fotos com imã… Mto lindinha a lousa! Ai a gente chegou e ele arrumou a porta pra mim, e depois ficou jogando sudoku com meu irmão no pc… Fkei mto brava! Meu irmão disse q ia ficar 15 min. no pc, e só pra montar o 1º sudoku ele demorou uns 20 e poucos minutos! E depois pediu pro Henrique fazer o outro! Ai ai viu! Ai fui pra sala e fikei um pouco com a minha mamys, e depois voltei pra tomar banho! Ai meu irmão percebeu q eu tava p*** da vida e desligou o pc… Ai depois fikei um tempão conversando com meu amorzinho antes de durmir… Domingo acordamos cedo até… Ai fomos no Mc tomar um sorvete e comer uma tortinha… Eu fui dirigindo! Q medo! Mas dirigi bem! Só fiz uma cagadinha básica…. Mas na parte q tava trânsito eu fiz tudo certinho! Ebaaaaa!!! Ai mais tarde fomos no meu pai… Ele fez um churrasco por causa do dia dos pais! Comi muuuito! Ai depois o papys levou a gente pra casa do meu amor! Lá comemos cheese cake q o sogrinho fez, e uma torta de chocolate da Sadia… Mto bons os 2! Ai ficamos no quarto, o cunhado e o Rafa estavam lá e ficaram jogando vídeogame… Depois mostrei as fotos do ballet pra sogrinha… E mais tarde vim embora… Os meninos me trouxeram… Tava com muuuito sono ontem! Acordei super tarde hj! Afinal, não tenho aula de segunda né? Hehehe!

Sem mais…

Beeijos e boa semana pra todos!

Tchau!

No comments yet

Deixe um comentário

