Skip to content

Começando a me enturmar…

09/08/2007

Tdo bom?! Eu tô bem bem!

Bom… Terça foi bem legal na faculdade… Teve aula de cinesiologia… MTO boa a aula… Começei a ver ligamentos e articulações do ombro… Sem contar q o professor é mto gente boa… Ele me dava aula de biomecânica semestre passado, ele é mto engraçado, e explica bem pra caramba! De terça e quinta saio mais cedo! Mto bom isso! Não mencionei que cheguei atrasada na aula né… Mas cheguei… Peguei o 1º ônibus rapidinho, mas o outro demorou muuuito, esperei uns 30 min. mais ou menos… Depois passou, mas tava tão lotado q não cabia nem uma formiga nakela coisa! Ai esperei o outro néh… Já tava atrasada mesmo! Ai depois de uns 10 min. passou… Mas como já era umas 7:15, já tinha um pouco de trânsito… Pra completar senta um “ser” do meu lado q fka kerendo puxar assunto cmg! Olha o assunto:

Ele – Vc também trabalha no Bom retiro?

Eu – Não, tô indo pra faculdade.

Ele – Vc tem cara mesmo de quem faz faculdade!

Eu – … [ O q eu ia falar néh? ODEIO conversar de manhã, ainda mais atrasada, indo prum campus q eu não conheço ninguém, e ainda mais conversas com um desconhecido!]

Ele – Vc não faz enfermagem não néh?

Eu – Não. [ E se fizesse, qual o problema???]

Ele – É porque você tem cara de enfermeira.

Eu – … [ Aff…]

 

Eis que eu começo a olhar pra rua, pq não tava afim de conversar meeeeesmo, ai vejo um lindo cãozinho…… ATROPELADO!

Fiquei triste o resto do dia! Atropela uma pessoa, mas não um cão! Mesmo pq tem gente q MERECE ser atropelada… Hehehe… Q maldade!

Ele tava completamente destruído! Foi mto horrível a cena! Num desejo isso pra ninguém!

Bom, ai na quarta tive aula de Eletrotermofototerapia, q foi muito boa tbém! Só tenho professores feras esse semestre! Ainda bem! Tivemos 4 aulas…

Depois tivemos 2 aulas de RTM II… A professora tava voltando agora, pq tinha tirado licença maternidade… Tadinha, deixar a filhinha de 6 meses em casa deve ser triste demais! Mas ai ela fez cada um se apresentar…. E as perguntas eram: Nome, onde morava, qual a última vez q foi ao cinema e ao teatro…

Eis minhas respostas…

– Michelle

– Perto de Santana

– Último filme no cinema: O quarteto fantástico e o surfista prateado

– Último teatro: Não foi bem uma peça, foi o stand-up comedy do Rafinha Bastos [ pra quem nunca viu vale muuuuito a pena!]

Ai ela disse: “Seje” bem vinda então Michelle!

Doeu nos ouvidos, mas tudo bem, o q importa é a intenção! Ela é bem boazinha!

Ai hj eu tive 4 aulas de patologia, q foram sensacionais! Adorei muuuuito! A professora é mto gente boa! Explica bem, e dá bastante exemplos! Ela é dentista… Hehehe! Engraçado uma sala de fisio ter aula com uma dentista né?

Cheguei em casa e capoteeeeeeeei!

Depois acordei, almocei, vi tv, estudei um poukinho de músculos e depilei a perna… Prática não?!

Agora tô aki conversando com meu amorzinho!

Tô com muuuuita saudade dele!

Mas ainda bem q a gente vai se ver amanhã!

E ele vai me dar a minha surpresa!

E eu NÃÃÃO vou dividir com ele, pq eu sou egoísta!

Hihihi! Brincadeira amoooooor!

Bom, agora tenho q ir, pq amanhã tem aula!

Então…

Boa noite!

Beijos!

Tchau!

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: