Skip to content

Enfim, acabaram as provas!

14/06/2007

Ooooooi! :]

Tdo beim?!

Agora sim, vou voltar DE VERDADE a postar aki!

hehehe!

Pois éh… Mais um semestre se passou!

1 aninho já foi… Agora faltam 3! Isso se tudo der certo! :]

Nem acredito que já se passou um ano!

Lembro que resolvi prestar vestibular pq tava de saco cheio do cursinho e de tanta cobrança, e agora vejo que essa foi a decisão correta a ser tomada!

Se eu não tivesse feito vestibular, sinceramente não sei o que eu estaria fazendo agora! Provavelmente mais um ano chato de cursinho!

Não me arrependo de ter desistido de Veterinária… Fisioterapia é a minha vida agora! Eu amo esse curso e não o troco por NADA!

Sem contar que eu posso me especializar em algo relacionado à veterinária!

Unir o útil ao agradável seria demais!

Hehehe!

Hoje estou muito feliz! Acabaram as provas!

Já fechei em quase todas as matérias…. Falta saber Fisiologia e Saúde Pública!

Fisiologia é o meu medo! :/

Mas…. Nada de sofrer antes do tempo! 😛

Terça eu vou saber se preciso da sub ou não!

Tomara que não!

Hehehe!

Hj eu cheguei em casa e fui direto pra cama durmir!

Acordei só as 18h!

Nunca fiquei tão feliz de durmir!

Uma coisa tão simples, que me deixou completamente feliz!

Esse semestre foi cansativo… Muitas matérias difíceis, muito conteúdo para apenas uma prova por semestre!

Mas vale a pena!

Quando a gente gosta… Vale a pena!

Mais um semestre se foi… A turma tá diminuindo cada vez mais!

eu vou pro outro Campus…

Esse semestre mais algumas pessoas desistiram…

Isso é um pouco triste… Mas…. Fazer o q?! :/

Vou sentir saudades da turma!

Fisio 1206 / Fisio 2707 – ASMI

simplesmente amo e tenho um carinho especial por cada um da sala! :]

Meninas do meio:

Parceira Sara,

Parceira Camila,

Parceira Julie,

Galerinha do lado direito da sala! [ Como vcs colam heim?! ]

Meninas do lado esquerdo tbém adoro!

Vou sentir MUITA saudade!

Beijos!

* Pra sempre! *

No comments yet

Deixe um comentário

